| 08/03/2007 17h36min
O meia Fernandes lamentou nesta quinta o empate obtido pelo Figueirense com o Brusque, na noite de quarta. Segundo ele, o grupo estava confiante na vitória fora de casa para não deixar que os líderes do returno abrissem distância na tabela.
– Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Sabendo de todas as dificuldades, que a equipe é sempre forte jogando dentro de seu estádio, mas a gente tava com esperança de conseguir vencer. A gente não conseguiu, fica um pouco triste, chateado – disse Fernandes, substituído no intervalo do jogo.
Agora o alvinegro já pensa no jogo de domingo, contra o líder Criciúma, no Scarpelli.
– É a chance que a gente tem de pensar novamente em título do Estadual e esse é o objetivo. O Estadual é importante para o Figueirense e para nós jogadores também – afirmou o meia.
Para a partida, a equipe não terá a presença de Chicão, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Carlinhos, fora pelo mesmo motivo, retorna ao time.
Na tarde desta quinta, os jogadores que atuaram contra o Brusque fizeram um treino regenerativo e os reservas realizaram um coletivo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO