| 05/03/2007 13h46min
Léo, novo reforço do ataque do Figueirense, foi apresentado oficialmente ontem e já se diz pronto para estrear pelo alvinegro. O jogador treinou até a última sexta no Internacional e depende da regularização de seus documentos para ficar à disposição do técnico Mário Sérgio.
O atacante elogiou a estrutura oferecida pelo time da Capital.
– O Figueirense é uma equipe que nos útlimos anos vem demonstrando que tem uma capacidade muito grande. A estrutra que o clube dá para gente trabalhar e o que foi apresentado nos últimos anos foram os principais motivos pelos quais eu escolhi vir para o Figueirense, além da cidade maravilhosa que vai nos dar todo um respaldo para um trabalho excelente durante um ano – disse.
Leonardo Augusto, o Léo, se apresentou como um atacante que não fica fixo na área e cai pelas beiradas do campo. Ele tem 23 anos, 1.76 metro e é destro. Léo se comprometeu a falar para o meia Márcio Mossoró, do
Inter e desejado pelo alvinegro, sobre a
estrutura do Figueirense.
– Quem sabe a gente não pode reeditar a dupla que a gente fez em 2005 no Paulista – sugeriu o atacante, lembrando o ano do título da Copa do Brasil prlo time de Jundíaí.
A equipe do Figueirense se reapresenta na tarde desta segunda e deve fazer na terça o primeiro e único treino tático antes da partica contra o Brusque, fora de casa.