| 27/02/2007 09h29min
Na teoria, o São Paulo é visto como favorito para enfrentar nesta quarta-feira o Alianza Lima, no Morumbi, pela Copa Libertadores da América. Só que o técnico Muricy Ramalho acredita em um confronto complicado diante do adversário peruano, que conta com atletas experientes e acostumados a partidas no cenário sul-americano.
– Agora é uma pedreira. O time do Alianza Lima é muito bem armado, mas perdeu para um adversário forte como o Necaxa na estréia – explicou o treinador são-paulino, em entrevista ao Sportv.
– Mas estaremos jogando em casa e precisamos ganhar sempre, não importa o adversário ou a competição – completou.
Na visão de Muricy Ramalho, o São Paulo teve um teste importante neste final de semana contra o Bragantino para o compromisso contra o Alianza Lima.
– Acho que a retranca será parecida. O Bragantino jogou muito duro. Mas o Alianza vai apresentar um contra-ataque melhor – previu.
Para Muricy Ramalho, o São Paulo está em débito na Libertadores. O comandante campeão brasileiro considerou ruim o empate diante do Audax Italiano na primeira rodada, mesmo atuando na casa do adversário em condições adversas e contra um rival que priorizou a defesa.
– Não foi bom pois nosso time é muito superior ao Audax Italiano. Eles fizeram um bom Campeonato Chileno ano passado, classificaram bem, mas deveríamos ter conquistado os três pontos – lamentou o treinador.
GAZETA PRESS