» visite o site do RuralBR

 | 22/02/2007 13h

Piffero admite que o momento é de indignação

Presidente destacou que o Colorado tinha o jogo na mão

O grupo colorado ainda procura entender os erros cometidos na noite desta quarta na derrota por 3 a 1 para o Nacional, em Montevidéu. O abatimento era visível nos jogadores na manhã desta quinta, segundo informações do repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha. Para o presidente Vitório Piffero, é preciso engolir a derrota e tentar aprender com ela. O dirigente destacou que a perda dos três pontos gerou mais indignação pois o Colorado estava com o jogo na mão.

– O jogo se desenhava como uma vitória tranqüila. Ganhávamos por 1 a 0, estávamos com 11 contra 10 e dominando amplamente as ações no segundo tempo. O time do Nacional parecia abatido, a própria torcida estava abatida também. Aí num lance casual, a bola lançada pelo goleiro, tomamos o gol. Em seguida a expulsão do Wellington e um gol de falta, isso abalou – declarou.

Diante da arrancada ruim na Libertadores, os dirigentes colorados reconhecem que estão atentos ao mercado. A equipe retorna do Uruguai na tarde desta quinta e já se foca no próximo compromisso pelo Gauchão, contra o Veranópolis, às 16h de sábado, no Beira-Rio. Nesta partida, o time terá o ataque campeão do mundo: Fernandão começa o jogo e Pato entra ao lado de Iarley.

Para o confronto contra o Emelec, na quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe também terá os reforços de Ceará na lateral direita e Índio na zaga. O clube espera ainda que o atacante Christian seja liberado pela Fifa.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS