» visite o site do RuralBR

 | 21/02/2007 06h00min

Caxias quer aproveitar a pressão sobre o Coritiba

Time da Serra joga por empate ou derrota se marcar dois gols

O Caxias quer aproveitar a vantagem, mesmo pequena, para surpreender o Coritiba e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 20h30min desta quarta no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Um empate leva o time gaúcho ao confronto diante de Ulbra-RO ou Santa Cruz-PE na segunda fase. Até uma derrota poderá servir, desde que o Caxias faça dois gols.

– É um momento importantíssimo do clube, que está querendo uma vida nova – sintetiza o técnico Paulo Porto, ao se referir a parceria firmada recentemente com uma grande empresa. A proposta é marcar forte, resistir à pressão e aproveitar os espaços para atacar e complicar de vez o ambiente do adversário, que não vence há quatro jogos e com o técnico por um fio.

A única mudança em relação à vitória por 2 a 1 na última semana será no meio-campo. Eduardo, com lesão muscular na coxa direita, dá lugar a Helton. Na zaga, Michell cumpre mais um jogo de suspensão e Diego Borges, um dos destaques na semana passada, permanece no time. No ataque, a aposta é na velocidade de Jajá e Juninho.

O Coxa terá mais problemas na escalação. O lateral-esquerdo Daniel Cruz sofreu lesão no músculo da coxa e ficará afastado por duas semanas. O atacante Igor fraturou a mão e fica impedido de jogar entre quatro a seis semanas. Já o volante Rodrigo Mancha cumpre suspensão automática, após ter sido foi expulso na partida na Serra.

PIONEIRO E GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS