| 11/02/2007 21h01min
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, autor dos gols do Barcelona na vitória de 2 a 0 sobre o Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol, disse que se divertiu muito no gramado do Camp Nou.
– Estive bem, muito à vontade. Eu me diverti muito – assegurou o jogador.
Ronaldinho se mostrou mais satisfeito pelo desempenho do time que do seu.
– A equipe foi muito bem. Esta vitória dará confiança ao grupo num momento muito importante da temporada. Eu não jogo sozinho, estamos num bom momento. Espero que continuemos assim – afirmou o jogador.
Aos críticos de seu melhor futebol, ele mandou um recado: – Não é certo dizerem que o melhor Ronaldinho Gaúcho voltou, porque ele nunca se foi. Eu procuro sempre estar no melhor da minha forma.
Ronaldinho justificou sua evidente melhora física aos treinos que faz sozinho à tarde.
– Estou treinando muito. Fui muito bem esta semana porque tive tempo para trabalhar – disse o brasileiro, que desfalcou o Barcelona na última partida do Campeonato Espanhol e na derrota da Seleção Brasileira para Portugal por 2 a 0, em amistoso na cidade de Londres.
O jogador falou também sobre a negativa do camaronês Samuel Eto'o a entrar em campo:
– Tudo depende de cada jogador e de cada momento, mas sempre é preciso pensar e ver o que é melhor para o grupo – disse Ronaldinho Gaúcho numa clara advertência sobre o individualismo de seu companheiro.
Ele acha que esta é uma questão para ser resolvida entre técnico e jogador, sem o envolvimento de mais ninguém.
AGÊNCIA EFE