| 15/01/2007 20h51min
Pelo menos três jogadores do Inter B estão de fora da estréia no Gauchão, domingo, diante do Novo Hamburgo. Mas é por um bom motivo: eles foram requisitados pelo técnico Abel Braga para completar o grupo principal, que se reapresenta na próxima quinta e no dia seguinte segue para a pré-temporada, em Bento Gonçalves.
O técnico Lisca já foi informado quais jogadores de seu grupo se juntarão aos campeões mundiais, mas se recusou a citar nomes. Apesar de ter um problema de última hora a menos de uma semana na estréia no Gauchão, o treinador não reclama e diz que essa é a sua função no clube desde o ano passado.
– O Abel conversou comigo hoje, pois ele só tem 20 jogadores de linha. Mas não posso me queixar. O meu trabalho é para isso mesmo: mostrar para o clube e pro Abel os jogadores que têm condições de serem promovidos – comentou Lisca.
Especula-se que os jogadores solicitados por Abel seriam um zagueiro, um volante e um atacante. Eles seriam integrados ao grupo principal para suprir as ausências do zagueiro Fabiano Eller, que não deve renovar contrato, e dos atacantes Alexandre Pato e Luiz Adriano, que estão servindo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria.
RÁDIO GAÚCHA