» visite o site do RuralBR

 | 15/12/2006 14h58min

Leandro Amaral não teme retorno de Romário ao Vasco

Veterano encerrou o contrato no Adelaide United, da Austrália

Com o seu ciclo encerrado na Austrália, após quatro jogos disputados pelo Adelaide United, o atacante Romário volta a ter seu nome especulado no Vasco, onde o presidente Eurico Miranda já declarou que ele tem as portas abertas. Em São Januário, os jogadores evitam polemizar sobre o possível retorno do Baixinho. Atual centroavante titular da equipe cruz-maltina, Leandro Amaral garante que não teme perder espaço no time caso Romário desembarque novamente na Colina.

– Eu ia estar sempre treinando e buscando meu espaço. Mas sobre o Romário não tenho nem o que comentar. Foi um dos maiores atacantes que vi jogar. Se ele tiver que voltar, ele vai ter um carinho e uma recepção que sempre teve. E se ele voltar será para nos ajudar. O mais importante é o Vasco buscar as vitórias e os títulos – afirmou o jogador.

Enquanto a volta de Romário não passa de especulação, Leandro Amaral espera que o Vasco consiga renovar com o atacante Jean. O clube já enviou uma proposta ao Saturn, da Rússia, propondo um novo pedido de empréstimo. A resposta dos russos, que era esperada para esta sexta, só deverá ser dada na próxima semana.

– Estou na expectativa e na torcida para que ele possa renovar, pois foi um jogador que me identifiquei muito. O Jean tem uma característica que me facilita muito. Além disso, é uma grande pessoa e me acolheu muito bem quando cheguei ao Vasco. Sempre ficávamos no mesmo quarto na concentração. Torço para que ele possa ficar e que a gente possa dar bastante sucesso para a equipe toda – comentou Leandro.

Um dos destaques do Vasco no último Campeonato Brasileiro, quando a equipe ficou na sexta colocação, Leandro Amaral diz que a permanência da maioria do elenco poderá facilitar a vida do time para a próxima temporada.

– É muito importante começar o ano com a mesma base deste ano, pois 2006 foi muito bom para o Vasco. Fizemos boas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Vamos nos reapresentar no dia 3 de janeiro e é importante que a gente mantenha a espinha dorsal para colher os frutos. Até porque as equipes normalmente sofrem no início da temporada para se acertar – considerou.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS