» visite o site do RuralBR

 | 28/11/2006 13h05min

Time contra o Goiás deve ser o da estréia no Japão

Alex pode voltar no meio-campo ou na lateral-esquerda

No último jogo antes do embarque para o Japão, sábado, contra o Goiás, o técnico Abel Braga deve escalar a equipe titular que fará a estréia no Mundial de Clubes, no dia 13 de dezembro. Ainda não está definido se Alex entrará no lugar de Vargas, no meio-campo, ou se ocupará o lugar de Hidalgo na lateral-esquerda. Seja qual for seu posicionamento em campo, o jogador se diz preparado:

– Essa condição (de jogar na lateral) tem e continuará tendo pelo resto da minha carreira. Eu me sinto bem atuando, lógico que jogar no meio você tem um prazer diferente, estar próximo do gol, estar próximo de jogadas mais interessantes. Mas tem todo aquele desejo também de chegar à Seleção, e a lateral, não vou dizer que é um caminho mais curto para chegar na Seleção, pois em todas as posições realmente é muito difícil, mas tem essa indefinição ainda – salientou o atleta, projetando alcançar uma vaga na equipe de Dunga.

Sobre sua recuperação, Alex disse que não sente mais dores, porém, declarou que precisa retomar seu condicionamento físico e a confiança para brigar pela bola, sem temer novas lesões.

– Eu preciso recuperar não só a parte física, a parte clínica está bem, porque eu não sinto dor, mas tem a parte de confiança, para você poder ter uma trombada sem nenhum tipo de problema. E jogo valendo pode ter algum risco – explicou Alex.

Já Alexandre Pato sente dores musculares e realizou tratamento médico na manhã desta segunda. A lesão não preocupa e ele deve estar em campo no confronto com o Esmeraldino. Provável escalação do Colorado: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Vargas, Wellington Monteiro e Fernandão; Alexandro Pato e Iarley.

No sábado, haverá eleição no Inter para a renovação de 50% do conselho deliberativo. Entretanto, a oposição pensa que se o pleito for realizado no mesmo dia que o jogo contra o Goiás haverá um favorecimento da situação. Alega-se também uma situação de segurança. Assim, existe a possibilidade do adiamento desta eleição para quando o Inter estiver no Japão.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS