» visite o site do RuralBR

 | 22/11/2006 18h14min

Carlinhos Bala decepcionado com descenso do Santa Cruz

Atacante atualmente no Cruzeiro lembra que rivais conseguiram acesso à Série A

Grande destaque na campanha que levou o Santa Cruz de volta à elite do futebol brasileiro em 2005, o atacante Carlinhos Bala, agora no Cruzeiro, é só decepção após a queda do clube no Campeonato Brasileiro deste ano, depois de péssima campanha.

– Acompanhar o rebaixamento do Santa esse ano foi a maior decepção da minha vida. Depois de tanta luta, de superar tantos obstáculos e dificuldades, ver o Santa cair assim, tão fácil, é decepcionante – declarou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube pernambucano.

Para o jogador, a tristeza para a torcida é ainda maior pelo fato de seus maiores rivais, Sport e Náutico, conseguiram o acesso neste ano. Mesmo assim, Bala acha que não deve haver desânimo.

– A torcida não pode desanimar, tem que ser guerreira, vibrante, como sempre foi. Nós sofremos, choramos, ficamos tristes, mas futebol é assim mesmo. O Santa Cruz teve sua chance e não aproveitou, agora é a vez dos outros. Melhor seria o Santa ter se mantido para assim os três ficarem na elite. Em 2007, os torcedores têm que se unir, para o Tricolor voltar à Série A, assim como em 2005 – disse.

Questionado sobre um possível retorno a Recife, o atacante preferiu ser político, mas não escondeu a vontade de retornar ao clube que não esconde de ninguém que é o de seu coração.

– Todos sabem da minha situação no Cruzeiro. Eles são donos de 55% dos meus direitos e meu salário é alto (cerca de 65 mil reais), mas estou à disposição. Esse é um assunto de diretoria, mas seria sim, uma satisfação jogar no Santa – afirmou Bala.

Realmente, a decepção de Carlinhos não é a toa. Rebaixado no Brasileirão, o Santa Cruz ocupa a lanterna da competição no momento, com 28 pontos. Em 36 jogos, o Tricolor conseguiu apenas sete vitórias e foi derrotado em 22 oportunidades. Além disso, tem a pior defesa entre todos os times, com 71 gols sofridos, média de 1,97 por jogo.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS