| 04/11/2006 15h01min
O técnico Muricy Ramalho evitou dar pistas sobre a escalação que irá utilizar no São Paulo para o jogo contra o Santos. No treino deste sábado no CT da Barra Funda, o treinador comandou apenas um descontraído rachão com o elenco.
A boa notícia é que o volante Mineiro treinou normalmente. Junto com Josué, que cumpriu suspensão no empate contra a Ponte Preta, ele deve ser novidade para o embate na Baixada Santista. Por outro lado, segue a dúvida dos substitutos do meia Souza e do atacante Aloísio, também suspensos. Jogadores como André Dias, Ramalho, Lenílson, Alex Dias, Thiago e Edgar podem aparecer como surpresa no líder do Brasileiro.
O técnico Muricy Ramalho lamentou hoje o pouco tempo de trabalho entre as partidas de Ponte Preta e Santos.
– Coisa que não gosto é de mudar time sem treino, gosto de organizar. Mas como não tem jeito, temos que esperar um pouco mais e ver o que vai acontecer – disse.
Mesmo sem treinar, Muricy Ramalho descarta uma preparação diferente até a hora do jogo na Baixada Santista.
– Não teremos nada de novo. Os jogadores vão saber na preleção qual a função que vão desempenhar no clássico – afirmou o técnico. – Vou decidir o que for melhor, mas não quero mudar muito a característica do time – completou.
GAZETA PRESS