| 02/11/2006 19h10min
Se dependesse da vontade do meia Leo Lima, ele seria presença certa no Gre-Nal do próximo domingo, no estádio Olímpico. Entretanto, o jogador fez uma artroscopia no joelho, vooltou a treinar com bola na manhã desta quinta, mas, à tarde, voltou a sentir a lesão.
Segundo o craque tricolor, o músculo ainda não estava totalmente fortalecido. Fominha, Leo Lima ainda não descarta a possibilidade de encarar o Inter e diz que tem 50% de chances.
– De hoje até domingo, ainda vou ter uma grande melhora. Vamos ver o que vai acontecer. Todo jogador espera pelo clássico. Minha vontade de jogar é muito grande, todo mundo fala tanto do Gre-Nal, nunca joguei um – disse.
Já o zagueiro Evaldo treinou normalmente e deve retornar ao time, assim como o goleiro Marcelo Grohe, que poderá ficar à disposição de Mano Menezes.
Patrício segue como titular e espera se recuperar da falha do jogo contra o Figueirense, que ocasionou o primeiro gol do time catarinense. O lateral admitiu seu erro, mas disse que os acertos têm sido freqüentes.
A procura por ingressos para o clássico é muito forte. Depois de uma quinta-feira movimentada nas bilheterias, das 14 mil entradas que foram colocadas à venda, cerca de 90% já foram comercializados.
RÁDIO GAÚCHA