| 23/10/2006 09h36min
Diferentemente do que aconteceu na temporada passada, o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho não conseguiu brilhar pelo Barcelona no clássico contra o Real Madrid. O time catalão levou 2 a 0 do rival. O jogador seguiu a mesma linha de seus companheiros e disse que o gol aos dois minutos do primeiro tempo foi ruim para o time.
– Complicou a muito a coisas para nós um gol tão rápido, ainda que tenhamos continuado atacando.
O camisa 10 do time catalão também se mostrou preocupado com a segunda derrota consecutiva do time.
– Perdemos duas partidas seguidas e agora temos que procurar que isso não se repita – disse.
Mas quem garantiu que o time vai conseguir superar essa fase foi o atacante argentino Saviola, que entrou no segundo tempo no lugar do islandês Gudjohnsen.
– É doloroso ter perdido, mas foi para o Real Madrid. Tenho certeza que somos fortes e vamos sair dessa situação. Quando poderíamos ter empatado, o Real fez o segundo gol. Voltamos a perder, mas o importante é voltar a ganhar para recuperarmos a nossa confiança – afirmou.
Para o capitão do time, o zagueiro Puyol, a falta sorte ajudou seu time a não sair do Santiago Bernabéu com um resultado positivo.
– No primeiro tempo, fizemos um bom jogo, mas a bola insistiu em não entrar. Se tivéssemos ido para o intervalo com o empate, poderia ter sido muito diferente. No segundo tempo, sentimos muito o segundo gol e começamos a jogar precipitadamente.
GAZETA PRESS