| 22/10/2006 14h30min
Gabriele Oriali, o conselheiro de mercado da Inter de Milão, afirmou neste domingo que o atacante Adriano não será vendido. O brasileiro recebeu uma licença de alguns dias por causa da sua má fase.
– O Adriano continuará conosco. Estamos convencidos de que o recuperaremos e que o fará bem. Não temos intenção de nos desfazermos dele, nem em janeiro nem em junho – afirmou Oriali.
Segundo informações publicadas na imprensa italiana neste domingo, o atacante poderia ir para o Barcelona em janeiro de 2007. O time espanhol estaria disposto a pagar 40 milhões de euros pelo Imperador.
O técnico da Inter, o italiano Roberto Mancini, afirmou hoje, após o empate sem gols de sua equipe com a Udinese, que Adriano também está pagando pelo fracasso do Brasil na última Copa.
– Adriano teve quatro semanas de férias. Entretanto, após um ano desgastante e uma Copa tão decepcionante para o Brasil, isto começou a pesar – declarou Mancini.
O treinador explicou que o atleta ficará afastado da equipe por cerca de uma semana:
– Agora, Adriano ficará afastado por cerca de uma semana e, depois, iniciará um programa especial para chegar à melhor forma no final do ano. Ele realizou coisas extraordinárias. Quando está emforma é devastador – declarou.
AGÊNCIA EFE