| 09/10/2006 22h23min
Na sexta, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, adiantou que o clube mantinha conversas com o Goiás para tentar a liberação do zagueiro André Dias, afastado do futebol por problemas na Justiça do Trabalho. Havia chances de novidades no final de semana, mas, por enquanto, o caso segue indefinido.
– Ainda não evoluímos, mas continuamos conversando com o pessoal do Goiás. Esperamos ter novidades nos próximos dias – explicou João Paulo de Jesus Lopes.
O principal obstáculo é a parte financeira. O Goiás quer R$ 3,6 milhões para liberar o vínculo de André Dias. Já o São Paulo admite, até o momento, pagar até R$ 2 milhões. Além disso, João Paulo de Jesus Lopes observas outras dificuldades.
– Não é só a parte financeira que precisamos acertar. Também discutimos a forma da negociação, como ficará toda essa questão judicial – esclareceu o cartola são-paulino.
Em relação às renovações de contrato, o quadro é semelhante. O Tricolor espera a ligação do empresário do zagueiro Fabão, Gustavo Amorim, para agendar uma nova rodada de negociação.
– Desde sexta-feira, não tivemos nenhuma novidade – confirmou João Paulo de Jesus Lopes.
GAZETA PRESS