| 06/10/2006 20h44min
O técnico Waldemar Lemos terá que fazer ao menos uma alteração na equipe do Figueirense que recebe o Botafogo neste domingo, pela 28ª rodada do Brasileiro. O time só vai ser definido após o treino desde sábado e, por enquanto, a dúvida paira sobre o substituto do zagueiro Chicão, expulso no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, no Ceará.
Vinícius é um dos mais cotados, mas Felipe Santana também é opção para o setor. Uma outra possibilidade seria a entrada de Márcio Goiano na lateral esquerda, com a ida de Edson para a zaga, formando ao lado de Tiago Prado.
O atacante Schwenck, que sofreu um corte no supercílio contra o Fortaleza, levou quatro pontos no local e foi liberado do treino desta sexta. Os titulares fizeram uma sessão de musculação na academia do clube, seguida por uma leve corrida no campo 1 do CFT do Cambirela. Os demais atletas realizaram um treinamento técnico tático com o auxiliar Jorge Pinheiro Neves.
A principal novidade no complexo de Palhoça foi a presença do Bahia no campo 2. O time treinando para o jogo com o Criciúma, pela abertura do octogonal final da Série C do Brasileiro. A partida acontece no domingo, no Sul do Estado.
DIÁRIO CATARINENSE, CBN/DIÁRIO E SITE OFICIAL DO FIGUEIRENSE