| 02/10/2006 12h24min
O zagueiro Rafael Santos desembarcou nesta manhã no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O jogador fará exames médicos esta tarde no Beira-Rio e quer trabalhar forte para ter uma chance de defender o Inter no Mundial de Clubes, em dezembro.
– Sou um jogador que tem uma boa impulsão e que marca bastante. Gosto também de ser aquele homem surpresa pelas laterais. Lógico, não vou poder jogar pelo Brasileiro, mas quero me preparar para que eu possa ter uma oportunidade no Mundial – declarou o atleta.
Santos afirmou que está tudo resolvido com a Ponte Preta. Já o presidente Fernando Carvalho não confirma a contratação do atleta:
– Apenas depois de tudo assinado, exames médicos feitos que nós vamos concretizar a negociação com o jogador. Ainda tem algumas pequenas discussões a serem estabelecidas – esclareceu o dirigente.
A Ponte Preta ainda pretende impedir o negócio. A idéia é cassar a liminar obtida pela advogada do jogador, Gislaine Nunes, na Justiça do Trabalho. Graças à liminar, Rafael está livre para escolher onde jogar no Brasil. O zagueiro, de 22 anos e 1,87m de altura ficará apenas treinando no Beira-Rio. Nem no Inter B poderá atuar, pois as inscrições da Copa FGF estão encerradas.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA