| 01/10/2006 17h23min
O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, revelou neste domingo em entrevista ao jornal inglês News of the World a possibilidade de comandar o West Ham no futuro caso a equipe inglesa seja mesmo adquirida pelo iraniano Kia Joorabchian. O treinador brasileiro se disse amigo do empresário e deixou as portas abertas para trabalhar no time.
– Kia é meu amigo e temos conversado muito de trabalho ultimamente. Já me sondou para que trabalhe com ele e sempre me trata de forma respeitosa. Por isso merece minha atenção – comentou o técnico.
Homem forte da MSI desde o início da parceria com o Corinthians, Kia está na Europa há meses, onde tenta adquirir o West Ham. O iraniano, inclusive, estaria sendo substituído por outro empresário na relação da MSI com o Timão.
Na reportagem do diário inglês, Felipão não falou sobre a possibilidade de comandar o Corinthians. Mesmo admitindo a chance de trabalhar no time de Carlitos Tevez e Mascherano, o treinador ressaltou que atualmente seu plano é seguir no comando da seleção portuguesa.
– Converso bastante sobre trabalho com Kia e, se algo passar no futuro, certamente conversaremos. No momento estou concentrado em Portugal, mas a porta não será fechada – afirmou.
GAZETA PRESS