| 28/09/2006 18h59min
A apreensão da torcida do Inter durou apenas 24 horas. Nesta quinta, Fernadão não treinou juntamente com seus companheiros. Passou o dia tratando do tornozelo lesionado e ao deixar o Estádio Beira-Rio deu a notícia que todos os colorados esperavam.
– Acho que não vai ter problema nenhum para jogar sábado. O tratamento foi bem feito e hoje já estou bem melhor. Dor é normal sentir um pouco, mas já caminho normalmente. Eu estava com uma proteção e isto ajudou bastante na hora que torci. Até amanhã já estará bem melhor e eu espero treinar junto com o grupo nesta sexta – afirmou Fernandão.
Para o confronto diante do Paraná, o técnico Abel Braga pensa em recuar o jogador para o meio de campo, na função de articulador. A idéia é dar mais velocidade ao ataque colocando Luiz Adriano ao lado de Iarley.
– Ainda não tem nada confirmado, mas torço para ganhar essa chance. Quero muito marcar um gol, seria importante para essa boa fase que estou passando – disse Luiz Adriano ao site GloboEsporte.com.
Caso o prata-da-casa inicie o jogo, quem deve perder o lugar na equipe é Adriano Gabiru. A equipe que inicia o jogo sábado deve ter: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão e Adriano (Luiz Adriano); Fernandão e Iarley.
RÁDIO GAÚCHA