| 27/09/2006 23h11min
O técnico Caio Júnior planejava manter o mesmo grupo que venceu o Figueirense para a partida contra o Internacional, mas sua estratégia foi por água abaixo nesta quarta-feira. O meia Ângelo, que ganhou a vaga de titular desde o confronto com o Fortaleza e vinha sendo um dos destaques do time, sofreu uma lesão no treino e está vetado pelo departamento médico. As informações são do site GloboEsporte.com.
O meia também deve desfalcar o Tricolor contra a Ponte Preta, no dia 4 de outubro. De acordo com os médicos do clube, Gérson deverá levar dez dias para se recuperar.
O jogador participava do coletivo com seus companheiros quando começou a sentir dores no ombro e teve que deixar o campo. Gérson já havia levado um susto na partida contra o Figueira, quando machucou as costas e teve que ser substituído. O meia garantiu na terça-feira que estava bem fisicamente e jogaria no sábado, mas parece não viver uma maré de sorte no Tricolor.
Com a lesão, Sandro deverá ser a opção de Caio Júnior. O jogador foi o escolhido para substituir Gérson nos treinos desta quarta, indicando que deverá sair do banco no jogo contra os gaúchos.