| 23/09/2006 19h46min
Apesar da vitória por 1 a 0 diante do Real Betis, neste sábado, nem tudo foi alegria para o Real Madrid. O lateral-direito Cicinho saiu de campo aos 29 minutos do segundo tempo com uma suspeita de ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e pode ficar de fora dos gramados pelo restante da temporada.
O jogador brasileiro virou o joelho de uma forma estranha depois de uma disputa de bola com o adversário. O médico do clube madrilenho, Juán Carlos Hernández, apesar de manter a cautela, acredita que a contusão tenha sido bastante grave. 'Eu acho que ele rompeu o ligamento cruzado posterior, mas só poderei analisar melhor com os exames que faremos amanhã (domingo)', disse.
Com a vitória sobre a equipe de Sevilha, o Real chegou provisoriamente à liderança do Campeonato Espanhol desta temporada, com dez pontos conquistados em quatro partidas. Os madrilenho voltam à campo nesta terça-feira, quando recebem o Dínamo de Kiev, pela segunda rodada da Copa dos Campeões. Na estréia, os Galácticos foram derrotados por 2 a 0 pelo Olympique de Lyon.
GAZETA PRESS