| 17/09/2006 20h20min
O goleiro Rogério Ceni deu um susto na torcida do São Paulo ao cair com dores na coxa nos acréscimos da partida contra o Inter, neste domingo. Depois do jogo, o médico José Sanchez avisou que o arqueiro apresentou uma melhora no vestiário, mas preferiu não fazer prognóstico sobre a situação do capitão tricolor.
O médico explicou que o goleiro será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta segunda, quando o departamento clínico observará se será necessário submetê-lo a um exame mais detalhado.
– Ele sentiu o adutor da perna quando escorregou. Sentiu dor na hora, mas no vestiário melhorou um pouco. Nesse caso, o quadro é subjetivo. Vamos ver amanhã se fazemos uma ultrasonografia, dependendo de como ele se apresentar – explicou.
Se as dores cessarem até segunda, Rogério deve apenas passar por testes simples no CCT. Já se as dores persistirem, os médicos o submeterão ao exame para constatar qual é o problema na coxa direita.
– Depende do quadro de amanhã (segunda) para falar, não vou me adiantar. Pode ficar afastado por um período (duas semanas) ou até jogar na quarta-feira. É dúvida enquanto não realizar o exame – afirmou.
Apesar das dores que sentiu, Rogério permaneceu em campo nos minutos finais, já que o técnico Muricy Ramalho havia feito as três alterações possíveis.
GAZETA PRESS