| 11/09/2006 11h20min
O gol de Aldo nos minutos finais do jogo de domingo fez com que o empate em 2 a 2 com o Goiás tivesse gosto de derrota para os jogadores do Figueirense. Isso porque o time catarinense não vence há três rodadas - foram três empates nesse período – e ainda vem caindo na tabela de classificação (é o sétimo, com 33 pontos).
– Estamos tristes, mas isso acontece. Agora, é levantar a cabeça e buscar os três pontos fora de casa – lamentou Diego, autor do primeiro gol do Figueira na partida, aos 28 minutos da segunda etapa.
– Fico feliz por marcar, mas preferia trocar esse gol pela vitória hoje – completou.
Já Tucho, outro que entrou no decorrer da partida, lamentou o resultado dentro de casa e ainda lembrou a época em que esteve afastado dos gramados por causa de uma grave lesão.
– Depois de cinco meses e meio fora, estou com uma vontade grande de voltar a jogar. Hoje eu entrei bem e dei o máximo, mas queria a vitória. Como não conseguimos, agora é pensar na próxima partida – frisou o jogador, lembrando o próximo compromisso do time, contra o Fluminense, no próximo domingo, no estádio do Maracanã.
GAZETA PRESS