| 11/09/2006 10h43min
O São Paulo tropeçou diante do Corinthians neste domingo, porém, o discurso é de calma no Morumbi, segundo as palavras do volante Mineiro. Para o jogador, é normal que os jogadores do Tricolor sejam sempre muito cobrados, pois atuam num grande time.
– Empatamos com o Corinthians sem gols e o adversário jogou a maior parte da partida com dois atletas a menos. As críticas são naturais e temos de trabalhar para dar a volta por cima – declarou Mineiro ao site GloboEsporte.com.
A tranqüilidade de Mineiro está baseada na situação do São Paulo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe precisa apenas de uma vitória por 1 a 0 diante do Boca Juniors, na próxima quinta, no Morumbi, para conquistar o título da Recopa Sul-Americana.
– Na próxima rodada do Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Inter em casa. Basta uma vitória para nos distanciarmos ainda mais na liderança da competição. Já no jogo contra o Boca teremos a vantagem de atuar em casa e boas possibilidades de ganhar o título da Recopa – justificou o cabeça-de-área tricolor.