| 09/09/2006 16h06min
O Inter recebe o Atlético-PR neste domingo, às 18h10min, no Beira-Rio. São vários os atrativos do jogo. Será o primeiro com a camisa que leva a quinta estrela – a da Libertadores. Será também a tentativa do Colorado embalar no Brasileirão, e seguir na luta pelo título. Além do mais, é hora de voltar a vencer em casa – o última no Beira-Rio foi contra a Ponte, na distante data de 12 de julho.
– Está na hora de retomar o caminho das vitórias, a pontuação em casa, para que o aproveitamento, também em casa, seja expecional – considerou o presidente Fernando Carvalho, neste sábado, fazendo referência à bela campanha do Inter fora de casa, que contratas com o desempenho no Beira-Rio.
Abel comandou um treino fechado na manhã deste sábado. Edinho retorna após cumprir suspensão. Fabinho, com dores musculares, segue fora – a vaga é disputada por Weelington Monteiro e Perdigão. Se o Inter for de 4-4-2, Michel pode atuar ao lado de Andriano na meia. Caso a opção seja
com três zagueiros, Perdigão
inicia a partida.
O Atlético-PR chega a Porto Alegre em busca de recuperação no Brasileirão – foi goleado em casa, pelo Botafogo, na última rodada. O grupo fez um recreativo na manhã deste sábado. As novidades na delegação que viaja a Porto Alegre são o atacante Ricardinho e o volante Chico (ambos dos juniores). Jancarlos também volta de suspensão e integra o grupo.