» visite o site do RuralBR

 | 23/08/2006 10h45min

Modificado, Colorado encara o Goiás nesta quarta

Inter está na quarta posição no Brasileiro com 30 pontos

O Inter que pisará o gramado do Serra Dourada às 19h30min desta quarta para encarar o Goiás está diferente do que conquistou a América há uma semana. Uma das mudanças está na frente. Com o compromisso de substituir Rafael Sobis, Iarley encara a partida desta noite como um recomeço, já que em 2006 ele não conseguiu manter o mesmo desempenho do ano anterior.

– O Sobis vai fazer falta, mas tenho que me preocupar em fazer meu papel. Agora, é jogar bem e fazer gols – disse o atacante.

Com o foco no Brasileirão até novembro, o Colorado é quarto colocado com 30 pontos e precisa vencer pra seguir na cola do líder são Paulo. Além dos jogadores que se despediram do Beira-Rio esta semana, Abel Braga não poderá contar com o meia Alex e o ala Élder Granja, ambos lesionados, e com o volante Perdigão, que cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Palmeiras.

Para os lugares de Granja e Wagner, as opções são Ceará e Rubens Cardoso. Maycon e Adriano podem assumir o lugar de Tinga e Michel será o dono da vaga de Alex.

Para o volante Fabinho, será preciso paciência para acertar o novo meio-campo colorado:

– Temos elenco, mas é lógico que é preciso ter um pouco de paciência até se entrosar de novo, até os jogadores pegarem o ritmo demora um pouco, mas a gente espera adquirir aquele ritmo o mais rápido possível, junto com os jogadores que estão entrando, para que continuemos pontuando – afirmou.

Já do lado adversário, o Goiás vê o jogo desta quarta como a oportunidade de se recuperar dentro da competição nacional. Sem vencer há nove rodadas e com apenas 20 pontos, o Esmeraldino está muito próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com apenas um ponto acima do primeiro clube na área de descenso.

Para reverter a atual situação do Goiás, o técnico Geninho está utilizando muito sua retórica. O início da semana foi de conversa com o grupo, tendo em vista sair do atual momento. No confronto desta noite, o treinador deve repetir o mesmo time que foi derrotado pela Ponte Preta no último sábado. A dúvida fica por conta de Fabiano: o defensor sente dores musculares e pode ser substituído por Cléber Gaúcho.

ZH, RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS