| 22/08/2006 19h36min
Depois de repetir a escalação em três jogos consecutivos e só mudar o time na partida contra o Flamengo em função da suspensão do zagueiro Evaldo, o técnico Mano Menezes deve promover quatro alterações para o confronto desta quinta contra o Fortaleza, no Centenário, pelo Campeonato Brasileiro.
Além do retorno de Evaldo no lugar de Pereira, o lateral Escalona e o meia Léo Lima substituem os suspensos Wellington e Tcheco, respectivamente. A outra alteração, ainda não confirmada pelo treinador, pode ser a entrada de Ramón no lugar de Rafinha, para reforçar a marcação no meio-campo.
– Com o Léo Lima no lugar do Tcheco nós perdemos em marcação no meio-campo. Mesmo assim, vamos ter de compensar isso, talvez com a entrada do Ramón no lugar do Rafinha, conforme trabalhamos no treinamento – disse Mano.
Apesar do time cearense ocupar apenas a 16ª posição na tabela de classificação, com 20 pontos, Mano Menezes espera um jogo difícil. Ainda mais que o Fortaleza vem embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Juventude na última rodada.
– A gente sabe que não existe jogo fácil. O Fortaleza fez um grande jogo com o Juventude e temos plena consciência de que as dificuldades serão tão grandes quanto nos outros jogos – previu o treinador.
RÁDIO GAÚCHA