| 15/08/2006 12h22min
O Inter alerta aos torcedores para a existência de ingressos falsificados para a partida contra o São Paulo, às 22h desta quarta. O clube já tem conhecimento do uso deste artifício por parte de cambistas e está tomando providências. O vice-presidente de administração Giovanni Luigi disse que o clube já informou o delegado Ranolfo Vieira Júnior sobre a situação.
– O risco é muito grande de comprar ingresso falsificado. O Internacional tem uma responsabilidade mundial neste momento, porque nós não podemos ter superlotação no estádio e, se houver um derrame de ingressos falsificados, o risco é iminente – declarou o dirigente.
Luigi declarou ainda que a polícia está trabalhando, inclusive, para descobrir a origem desses bilhetes falsos.
O Colorado colocará três diretores em cada portão para verificar a veracidade dos bilhetes, bem como 10 policiais militares ficarão em cada portão também para controlar isto. O clube não vai se responsabilizar por ingressos falsos e não permitirá em hipótese alguma o acesso ao estádio com eles.
Os torcedores que adquiriram entradas de cambistas devem se dirigir à Ouvidoria Colorada para que seja feita a análise da autenticidade do bilhete. A Ouvidoria está localizada em frente à Avenida Padre Cacique, entre os portões 5 e 6, ao lado do posto de atendimento do Banrisul, no Beira-Rio. O hoorário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Informações pelo telefone: 3230-4698.