| 14/08/2006 20h16min
Tudo indica que Emerson Leão será mesmo o próximo técnico do Corinthians, mas ele e o São Caetano não querem saber do assunto. O treinador se reuniu com dirigentes do Timão e da MSI nesta segunda, quando também comandou normalmente um treinamento no Azulão.
– Não tem nada disso aí, não, filho. Estou dirigindo um treino aqui no São Caetano agora e não posso falar mais nada sobre isso – desconversou Leão, por telefone à GE.Net.
Antes de treinar o time do ABC, o técnico se reuniu com o presidente do Azulão, Nairo Ferreira.
– Foi uma reunião de praxe. Perguntei para ele sobre essa fumaça dele no Corinthians e ele falou ia dar o treinamento, que era melhor – também despistou o cartola, em entrevista à Rádio Globo.
Leão já teria até acertado alguns detalhes contratuais com o Corinthians, que deveria agora arcar com a multa rescisória do técnico com o São Caetano.
– O São Caetano não abre mão de nada. É um valor alto – alertou Nairo Ferreira, sem especificar a quantia que seu clube receberá caso a transação se confirme.
O presidente do São Caetano garante que, no momento, não estuda nenhum substituto para Leão, já que ele continua sendo seu funcionário.
– Não vamos contratar ninguém. O técnico é o Leão, que comandou um treino hoje (segunda) à tarde e vai viajar para o Rio de Janeiro – assegurou, fazendo referência ao próximo compromisso do Azulão no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em São Januário.
Leão deve viajar para o Rio de Janeiro de qualquer maneira. Na quarta, o Corinthians joga contra o Fluminense, no Maracanã.
GAZETA PRESS