» visite o site do RuralBR

 | 11/08/2006 18h59min

Sobis não quer saber de vantagem do empate

Atacante afirma que time deve jogar com garra para vencer

Ainda que tenha marcado os dois gols do Inter que garantiram a vantagem do empate no jogo do Beira-Rio, o atacante Rafael Sobis não pensa em jogar para empatar. Segundo o jovem atleta, este pensamento é perigoso:

– Vocês já cansaram de ouvir que quem entra para empatar, perde. Então, não é esse o nosso pensamento, não mudar a nossa postura. Enfim, continuar o que a gente vem fazendo até agora, que vem dando certo – afirma Sobis, esperando o São Paulo de Muricy a postura de uma equipe que precisa vencer.

O time colorado treinou na manhã desta sexta, e segundo o técnico Abel Braga, está escalado para a decisão. Porém a formação é só deverá ser divulgado momentos antes da partida. A dúvida é o substituto de Fabinho: Índio ou Wellington Monteiro.

O volante Perdigão, que está no Ceará treinando com o time reserva para enfrentar o Fortaleza no domingo pelo Brasileirão acredita ter poucas chances de jogar quarta.

– Eu estou sempre à disposição (mas) eu sei que está mais difícil pra mim, até porque, o Fabinho é o primeiro homem de contensão mesmo, capaz de ser mais para o Wellintgon, que até não veio para Fortaleza. Mas mesmo assim, estou trabalhando – afirmou Perdigão, que está no time que atua domingo, quando o auxiliar-técnico Leomir deverá escalar o time no 4-4-2.

Neste sábado, os titulares treinam com portões fechados no Beira-Rio para o jogo contra o São Paulo.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS