| 11/08/2006 12h49min
A delegação gremista já está em Caxias do Sul para a partida diante do Atlético-PR no domingo, às 16h, no Centenário, pelo Brasileirão 2006. O Tricolor atua no final de semana com portões fechados, já que perdeu mando de campo por oito partidas. Nesta sexta e sábado, Mano Menezes comanda um treinamento tático no próprio estádio grená. O Grêmio levou 22 jogadores para a serra gaúcha.
O time está confirmado para o confronto diante do Furacão com Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo. Léo Lima fica como opção no banco. A disputa está acirrada por uma vaga no meio-campo, mas Hugo acredita que isso é bom para o time.
– É bom. O grupo está ficando qualificado ainda mais na parte do meio-campo. Acho que isso é bom. A gente espera que todos os jogadores possam estar à disposição. Infelizmente o Sandro está lesionado. A gente espera que o Ramon possa voltar para integrar o grupo. Isso aumenta muito mais nosso poder de fogo durante os jogos – disse Hugo.
A CBF escalou o carioca Wagner Tardelli para apitar Grêmio x Atlético-PR. O árbitro será auxiliado por Hilton Rodigues e Jair Galvão. O reserva do trio de arbitragem, no Centenário, será gaúcho Alexandre Barreto. A CBF escalou Díogo Rímolli como observador do jogo.