| 16/07/2006 16h43min
Mesmo com o Milan permanecendo na primeira divisão do Campeonato Italiano, o Real Madrid não parece desanimado na idéia de contar com o meia Kaká para a próxima temporada. Neste domingo, jornal espanhol As publicou que os madrilenos estão dispostos a pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões) pelo brasileiro.
Kaká está de férias nos Estados Unidos e Pedja Mijatovic, ex-jogador e atual dirigente dos merengues, viajou à Itália para tentar fechar negócio. Como o Milan perdeu sua vaga na Copa dos Campeões, o objetivo do Real é tentar amenizar o prejuízo de quase 30 milhões de euros que o clube acumulará nesta temporada.
Até aqui os "merengues" não anunciaram nenhuma contratação oficial excluindo o técnico Fabio Capello, mas Mijatovic vai aproveitar a viagem para tentar fechar com alguns jogadores que atuam nas equipes punidas pelo escândalo italiano. A Juventus deve ser a maior “exportadora” para o Real e acertar as vendas dos zagueiros Cannavaro e Thuram, além do lateral Zambrotta e do volante Emerson.
GAZETA PRESS