| 13/07/2006 07h50min
O Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 (CO-RIO) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, recebeu da Caixa Econômica Federal, nesta quarta, dia 28, a prova zero do bilhete da Extração da Loteria Federal RIO 2007 – Falta 1 ano, com estampa comemorativa aos Jogos Pan-americanos Rio 2007, a ser realizada no dia 12 de julho, na Praia de Copacabana, em frente ao relógio de contagem regressiva para o evento multiesportivo, a realizar-se de 13 a 29 de julho de 2007. Trata-se de uma ação promocional e desta extração não serão revertidos recursos para o CO-RIO, estes serão destinados da mesma forma como acontece nas demais loterias.
– Ao COB, caberá apenas o percentual já previsto na Lei Agnelo-Piva – explicou Nuzman.
Para o Presidente do CO-RIO e do COB, Carlos Arthur Nuzman, a Caixa Econômica Federal é fundamental na realização dos Jogos Pan-americanos Rio 2007.
– A Caixa como patrocinador oficial, realiza ações promocionais e é o Banco Oficial dos Jogos. Também financiou a Vila Pan-americana, que é um sucesso imobiliário. Temos muito orgulho de contar com essa parceria da Caixa, cujo apoio ao esporte brasileiro é imprescindível – destacou Nuzman.
O Presidente do CO-RIO e do COB explicou que o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Londres-2012 utilizou a loteria para viabilizar projetos propostos em sua candidatura.
O Superintendente Nacional de Loterias da Caixa, Paulo Campos destacou que um dos principais segmentos de inclusão social é o esporte, daí o comprometimento da Caixa com o setor.
– A verba do esporte proveniente de loterias significa um salto para o esporte olímpico do país – afirmou Paulo Campos. Na ocasião também esteve presente o Superintendente Regional da Caixa, José Domingos Vargas.
ZERO HORA