| 11/07/2006 19h12min
O time do Inter está definido para enfrentar a Ponte Preta nesta quarta, às 19h30min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Sem surpresas, Abel Braga manda a campo a formação com Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Ramon; Fabinho, Perdigão, Tinga e Alex; Sobis e Fernandão. Jorge Wagner e Edinho, suspensos, e Elder Granja, lesionado, devem retornar contra a Liga Deportiva Universitária (LDU), pela Libertadores.
A retomada do Brasileirão e Libertadores está enchendo o Beira-Rio de motivação, de jogadores a dirigentes. Abel Braga afirma ter certeza de que o time colorado está diferente do que enfrentou o Fluminense, no dia 3 de junho, no Maracanã. Segundo treinador, a equipe está melhor.
– A equipe, hoje, é muito mais forte mental, psicológica, técnica e taticamente. A equipe jogou, em cada treinamento. Os objetivos, pra nós, foram sempre muito claros, mas a postura está muito diferente – declarou Abel, que considerou excelente a parada para a Copa do Mundo: – Naquele momento a gente vinha se arrastando, com muitas contusões e hoje eu tenho certeza que nós fomos um dos clubes beneficiados.
O treinador está otimista para a volta porque, além de voltar a perseguir os objetivos, seu time jogará em casa, e o reencontro com a torcida faz muito bem.
– A disposição para o jogo é muito grande – afirmou Abel.
Nesta terça, o Inter trabalhou bolas paradas e aéreas ofensivas, especialmente os escanteios, bem como a saída rápida para o contra-ataque.
RÁDIO GAÚCHA