| 09/07/2006 08h49min
Momentos após o término do confronto com a Alemanha, que acabou com derrota por 3 a 1, o atacante Cristiano Ronaldo deixou escapar à imprensa que o treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari renovou o seu contrato com a seleção portuguesa por mais dois anos. O atual acordo se encerra no dia 31 deste mês.
– Portugal tem uma grande equipe e um grande treinador, que vai ficar por mais dois anos – disse o jogador do Manchester United.
Logo em seguida, ele tentou consertar o erro.
– Pelo que sei não está nada concretizado, mas pelo que me disseram é o que vai acontecer. Ele [Scolari] disse que, passe o que se passar, nos veríamos em setembro. Se ele disse isso é porque vai ficar. Se for assim fico bastante feliz – afirmou o jogador.
A data mencionada pelo jogador se refere à primeira partida que Portugal fará pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008, que será organizada conjuntamente entre Áustria e Suíça. O adversário será a Finlândia, no dia 6 de setembro, em Helsinki.
Felipão, no entanto, não revelou se seguirá no comando da equipe.
– Temos que resolver uma ou outra questão. Agora que acabou a Copa tenho tranqüilidade para ouvir o presidente (da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl) e seus assessores, não vamos decidir tudo agora. Temos ainda algumas semanas para conversar – comentou.
– Gostaria de trabalhar com este grupo mais algum tempo – completou.
Agência Estado