| 05/07/2006 22h11min
O médico do Real Madrid, Alfonso del Corral, garantiu nesta quarta que o atacante Ronaldo não precisará ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. O atacante brasileiro se apresentou ao clube espanhol reclamando de dores no local, mas depois de passar por exames ficou descartada a necessidade de uma intervenção.
Na última terça, a ex-esposa de Ronaldo, Milene Domingues, afirmou à rede de TV Cuatro que o jogador precisaria ser submetido a uma nova cirurgia por causa de uma calcificação no joelho. O canal também exibiu uma entrevista com o Fenômeno dizendo ele gostaria de ser operado no Brasil.
A assessoria de imprensa do clube madrileno, no entanto, disse desconhecer qualquer entrevista dada pelo jogador na Espanha, mas admitiu que prefere que Ronaldo fique na Espanha, caso precise de alguns dias para se recuperar de alguma lesão.
Del Corral explicou que entrou em contato com o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, para trocar informações e revelou que Ronaldo também fará um tratamento de repouso para preservar o estado do tendão de seu joelho direito, operado duas vezes em 1999 e 2000. Com informações do GloboEsporte.com.