| 30/05/2006 13h05min
Fã do esquema 3-5-2, o técnico Abel Braga afirmou que as coisas estão indo bem e não há porque mudar o sistema de jogo do Inter para a partida contra o São Caetano, às 20h30min desta quarta, no Anacleto Campanella.
– Os jogadores têm uma cultura tática muito boa, é um grupo muito bom de trabalhar, se dedicam muito, vão no máximo e aquilo que é usado eles já sabem de cor. E temos características de jogadores, tanto para um sistema como para outro sem qualquer tipo de mudança no comportamento – declarou Abel.
O treinador afirmou ainda que a LDU será o foco após a parada para a Copa:
– Agora já começa a dar um frio na barriga. Não adianta dizer "ah, vamos trabalhar para o jogo com a Ponte". Não, nós vamos trabalhar para o jogo com a LDU. Tanto que, a princípio, vamos colocar a equipe titular contra a Ponte e não colocar contra o Juventude (dia 16 de julho), porque o jogo mais importante é na quarta seguinte, dia 19. Agora não, mas quando voltar a gente vai estar pensando na LDU, respirando LDU – explicou o comandante.
A delegação colorada embarca hoje, no começo da tarde, para São Paulo, onde deve chegar por volta das 15h30min. Da capital, a equipe se deslocará até Santo André, onde ficará hospedada para o confronto com o Azulão.
Com Fabiano Eller lesionado, Bolívar e Índio vão compor a defesa com o terceiro zagueiro variando entre Wellington Monteiro e Edinho. Alex, com dores no quadril, é dúvida. O provável time do Inter: Clemer; Índio, Bolívar e Wellington Monteiro; Ceará, Edinho, Tinga, Alex (Chiquinho ou Perdigão) e Jorge Wagner; Fernandão e Rafael Sobis.
RÁDIO GAÚCHA