» visite o site do RuralBR

 | 09/05/2006 21h55min

Clemer treina bem e deve enfrentar a LDU em Quito

Goleiro seguirá fazendo fisioterapia até a hora do jogo desta quarta

Uma das principais dúvidas do técnico Abel Braga para o jogo do Inter contra a LDU nesta quarta pela Libertadores, em Quito, pode ter sido respondida na noite desta terça. O goleiro Clemer, que sofreu uma pancada na coxa direita no último domingo, participou normalmente dos trabalhos em Guayaquil, não sentiu dores e deverá estar em campo para enfrentar o time equatoriano na partida de ida das quartas-de-final, às 19h30min.

– Consegui treinar bem, não senti nada. Eu acho que o mais importante é a confiança de você bater na bola e fazer todos os movimentos. É claro que está um pouco dolorido, mas é por causa da pancada, mas isso não impede de você fazer nada – afirmou o camisa 1 colorado, que seguirá fazendo tratamento até a hora do jogo.

O treino foi fechado, mas o repórter da Rádio Gaúcha Eduardo Gabardo conseguiu fazer algumas observações. Ao final dos trabalhos, o ataque titular tinha Fernandão e Rafael Sobis, treinando jogadas de bola parada. Porém Rentería trabalhou boa parte entre os titulares.

O técnico Abel Braga confirmou a escalação de Michel, cuja atuação contra o Furacão elogiou muito, mas pôs a titularidade de Perdigão em dúvida.

– Lá (diante do Atlético-PR, jogando mais à frente de Edinho e Fabinho) foi muito bom, não tenha dúvida. Mas nós temos uma situação aqui que nós temos que ter muito cuidado. É o início de jogo. Eles vão tentar pressionar. Toda a movimentação que eles têm mexe com volantes. Então, nós temos que ter jogadores ali para não deixar jogar. Mesmo que seja dentro do campo deles, tem que vir buscar. Dois volantes não podem jogar – afirmou Abel, que deverá colocar marcação especial sobre os volantes da LDU.

A provável escalação do Inter tem Clemer; Elder Granja Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Perdigão e Michel; Rafael Sobis e Fernandão.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS