» visite o site do RuralBR

 | 05/05/2006 19h58min

Fluminense recebe Paraná de olho na ponta da tabela

Tricolor divide a liderança com Santos e Inter, com sete pontos

Dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com Santos e Inter, todos com sete pontos, o Fluminense tenta se isolar na ponta da tabela neste sábado, quando recebe o Paraná Clube às 18h10min, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada. O Tricolor vem de um empate por 1 a 1 com o Fluminense e está invicto há 13 jogos. Já os paranistas, empolgados pela goleada de 5 a 2 sobre o Grêmio, somam quatro pontos, em 10º lugar.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Fluminense, pediu atenção redobrada aos seus atletas, pois considera o Paraná um adversário muito perigoso. Já os jogadores do Fluminense, além de atenção redobrada, apostam em outra coisa para conseguirem vencer este duelo. para eles o apoio da torcida será fundamental.

Sobre o time que vai a campo, Oswaldo evitou fazer modificações e não vai poupar nenhum jogador por estar nas semifinais da Copa do Brasil. Porém o time não está definido, uma vez que o zagueiro Thiago, o volante Arouca e o meia Petkovic estão com fadiga muscular. Caso eles não joguem, Gabriel Santos entrará na zaga, Evando no meio-campo e Lenny será recuado para o meio-campo, com Claudio Pitbull formando dupla com Tuta. Mesmo assim eles só atuarão se os titulares forem vetados.

Pelo lado do Paraná Clube, o técnico Caio Júnior acompanhou ao jogo em que o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no meio de semana, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Com isso, ficou ciente das dificuldades que a sua equipe terá pela frente.

O treinador evitou fazer mistérios e confirmou a repetição da formação que derrotou o Grêmio. Com isso o esquema com três zagueiros está mantida.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS