| 28/04/2006 12h12min
Fanfarrão e palhaço. O Nacional usou esses termos para se referir ao atacante Rentería em seu site oficial. O jogador marcou o segundo gol colorado nesta quinta e comemorou com a típica dança ruquerraque e acabou levando o cartão amarelo, pois o árbitro Oscar Ruiz interpretou a atitude com uma provocação aos uruguaios. Porém, para o time da casa o colombiano já deveria ter levado o vermelho naquele momento:
"Fanfarrão Rentería festejou zombando dos nossos torcedores, diante da permissividade de seu conterrâneo Ruiz, que devia tê-lo expulsado naquele momento em vez de ter mostrado timidamente o amarelo", diz a reportagem da partida.
O site também fez um trocadilho com o primeiro nome do jagador, Wason. Para eles, o colorado deveria se chamar Guasón, que significa palhaço, canastrão.
A página oficial destacou ainda que a derrota de ontem distanciou o Nacional de uma possível classificação às quartas-de-final da Libertadores, mas salientou que nada está perdido enquanto existem possibilidades.
CLICRBS