» visite o site do RuralBR

 | 16/04/2006 21h06min

Edmundo pede o apoio da torcida palmeirense

Atacante admite que a pressão da arquibancada abala o elenco

Na condição de ídolo da galera palmeirense, o atacante Edmundo pediu apoio à torcida alviverde, logo após a derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, na estréia no Campeonato Brasileiro. O Animal quer a arquibancada do parque Antártica ao lado do Palmeiras na temporada e não jogando contra, como vem ocorrendo ultimamente.  As informações são do site GloboEsporte.com.

Segundo o jogador do Verdão, o comportamento da torcida no estádio Palestra Itália vem derrubando o astral do elenco do Verdão. Ele admite que vários jogadores estão sentindo a pressão, e muitos deles já não conseguem mais trabalhar normalmente em campo.

– Faço um apelo para que a torcida nos ajude. Ela não pode nos pressionar assim. Dentro de casa, os torcedores têm de nos apoiar. Vaiando, terminam jogando nossa parte psicológica lá para baixo. Todo mundo acaba pecando em campo. Isso é ruim, pois é bom e gostoso jogar no Parque Antártica – afirma Edmundo.

Segundo o Animal, a torcida tem razão em apupar e reclamar quando o time perde, principalmente dentro de seu território. Mas ele quer evitar pressão desnecessária e até truculência por parte dos torcedores.

– Temos os casos do Lúcio (lateral-esquerdo) e do Alceu (volante), que pediram para não jogar e até para sair. É lamentável isso. A torcida pode vaiar como foi o caso ontem (domingo), mas jamais reagir com violência – conclui.


Notícias Relacionadas

16/04/2006 20h08min
Ponte Preta vence Palmeiras fora de casa

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS