| 13/04/2006 19h24min
Depois de negar os empréstimos de Alê e Fábio Santos ao Grêmio, o São Paulo voltou atrás na intenção de negociar o centroavante Roger com os chineses e o jogador pode parar no Rio Grande do Sul. A proposta feita pelo clube gaúcho ao time paulista e ao atleta agradou a ambas as partes e a negociação com o futebol asiático foi deixada de lado, pelo menos por enquanto.
Roger prefere disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro do que ficar esquecido no futebol chinês.
– Ainda esta semana eu resolvo se o Roger vai para a China ou para o Grêmio – disse Juvenal Juvêncio, ao site GloboEsporte.com.
O meia Rafinha é outro jogador do São Paulo que está próximo do Grêmio. O jogador disputou o Paulistão pelo Santo André e sua vinda depende apenas de um acerto entre o time do interior paulista e o clube gaúcho quanto a forma de pagamento da liberação do meio-campista.
– Tá faltando poucos detalhes para concretizar esta negociação e espero que até sexta, no máximo, a gente já possa ter tudo definido. Só falta acertar a forma de pagamento do Grêmio ao Santo André. Já me sinto jogador do Grêmio – revela Rafinha.
Com o meia Hugo tudo foi acertado e o jogador deve ser apresentado na próxima segunda no Estádio Olímpico, juntamente com o zagueiro William, que vem do Ipatinga.