» visite o site do RuralBR

 | 11/04/2006 19h47min

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam no Mineirão

Mineiros e cearenses tentam recuperação após fracassos nos estaduais

Vencer sem levar gols. É com esse pensamento que o Atlético-MG entra em campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), no Mineirão, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O volante Rafael Miranda destaca a importância de não levar gols em casa, segundo informações do site GloboEsporte.com:

– O principal objetivo é conseguir vencer e, de preferência, sem tomar gol. Na Copa do Brasil, o gol fora de casa tem muito valor e vamos fazer de tudo para não deixar o Fortaleza marcar aqui no Mineirão – afirma o jogador ao site oficial do Atlético Mineiro.

Os três novos contratados do clube, Marcelo Pelé, Danilinho e Marinho, já estão à disposição do técnico Lori Sandri, mas a tendência é que fiquem como opções no banco de reservas. Leandro Cardoso entra na equipe para formar o trio de zagueiros com Leandro Castan e Lima, já que Marcos continua em tratamento de uma lesão muscular na coxa.

Na lateral-esquerda, Thiago Feltri assume no lugar de Vicente, barrado. No setor de meio-campo, a novidade é a entrada de Zotti, que disputou o Campeonato Mineiro pelo Democrata-GV. Ramón e Alberto estão escalados no ataque.

Já no Fortaleza, que fez o último treino antes da partida na Toca da Raposa, centro de treinamento do rival Cruzeiro, a maior preocupação do técnico interino Toninho Cecílio é o aspecto emocional da equipe, muito abalado após a perda do título estadual para o Ceará.

– O que eu vou passar aos jogadores é que o Fortaleza é um time grande, que tem uma torcida enorme e exigente. Precisamos entender isso perfeitamente – afirma o treinador ao site oficial do Fortaleza.

GAZETA PRESS

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS