» visite o site do RuralBR

 | 09/04/2006 20h19min

Odone diz que a alma tricolor fez a diferença

Presidente elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes

Comemorando muito o título do gauchão 2006 conquistado em pleno Beira-Rio, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, afirmou que a alma tricolor fez a diferença na partida deste domingo:

– Eu sabia que o jogo ia ser com emoção, porque eu contava muito mais com a garra, com o espírito de luta, com a camisa, de novo com a emoção do nosso grupo, do que com a superioridade técnica, porque as equipes são equilibradíssimas. A diferença, eu me permito ter o orgulho de dizer: quem fez a diferença foi quem tem mais alma, e eu acho que o Grêmio teve mais alma nas duas partidas – afirmou o presidente Odone.

O dirigente destacou ainda que neste domingo, ganhou quem gosta de futebol, pois foi uma grande decisão.

Odone elogiou ainda o trabalho o técnico Mano Menezes, afirmando que o treinador, que venceu seu segundo título pelo Grêmio, tem o respeito de seus jogadores pela sobriedade com que trata seus atletas, sem descuidar da motivação.

– Por isso, quando me perguntavam se o resultado fosse negativo se o Mano cairia ou não, eu dizia que seria uma estupidez, uma falta de coerência nossa. O Mano ficaria com qualquer resultado. E ele comprovou – afirmou Odone.

O presidente admitiu ainda que está em busca de reforços para o campeonato brasileiro. Porém não citou nomes, argumentando que não quer comprometer o negócio e também o desempenho destes atletas em seus clubes.

Odone elogiou o Inter, vice-campeão, destacando o grande jogo que as duas fizeram e a estrutura do Estádio Beira-Rio.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS