| 06/04/2006 12h42min
Paulo Ramos pode ser a novidade do Grêmio na decisão do Gauchão 2006 diante do Inter no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O jogador participou nesta quinta de todo o treino promovido pelo técnico Mano Menezes.
A movimentação também contou com a participação de Tcheco, que acabou saindo mais cedo. Segundo o departamento médico, a saída antecipada do meia já estava prevista. Galatto não disputou o trabalho. O goleiro está com amigdalite e foi poupado hoje. O atleta não tem presença garantida no clássico. Herrera levou batida no treino de ontem e é dúvida também.
Apesar dos indícios de encaminhamento de equipe, todos guardam segredo absoluto sobre a escalação. Jeovânio acredita que o importante é dar força para quem entrar e superar as dificuldades de atuar na casa do adversário.
– Eu não sei quem vai jogar, mas a gente tem que dar força para quem for entrar para que a gente possa superar as dificuldades que a gente vai encontrar lá no campo do Internacional – afirmou o volante.
O elenco de jogadores treinou nesta manhã física e tecnicamente. O grupo fez um trabalho de explosão muscular e após um treino de posse de bola com 2 times em meio campo. No fim do treino, os laterais fizeram cruzamentos para finalização dos jogadores restantes.