» visite o site do RuralBR

 | 04/04/2006 21h06min

Primeiro lote de ingressos esgotado em apenas um dia

Entradas voltarão a ser vendidas somente na tarde desta quarta

O primeiro lote de 6.100 ingressos para a partida decisiva do Catarinense no domingo, entre Figueirense e Joinville, foi todo vendido nesta terça, dia 4. Com isso, o Figueira vai suspender a comercialização de entradas que estava programada para esta quarta pela manhã.

Os cerca de cinco mil ingressos que ainda restam para a torcida alvinegra voltarão a ser vendidos somente à tarde, pois houve atraso na entrega dos novos bilhetes da gráfica em São Paulo.

A movimentação à frente das bilheterias do Orlando Scarpelli foi grande nesta terça. Em meio aos torcedores apareceram nos arredores do estádio comerciantes com isopores de cerveja e carrocinhas de cachorro quente, que aproveitaram a presença do público para ganhar um troquinho. Surgiu até uma banca com produtos do clube, com bonés, camisetas, flâmulas e CDs.

Ao todo, 11.161 mil ingressos foram colocados à venda. Este número ainda pode ser ampliado, em função da variação do número de sócios em dia com o Figueirense, que atualmente gira em torno de sete e oito mil. De qualquer forma, seria um aumento pequeno de bilhetes, entre 100 e 200 a mais.

Em função da resolução da Federação Catarinense de Futebol que proibiu a entrada de torcedores uniformizados dos times visitantes nos estádios na fase final do Estadual, o setor E, tradicionalmente reservado para os rivais, poderá ser ocupado pelos alvinegros. Por isso, o Figueira diminuiu o preço do ingresso neste local, de R$ 20 para R$ 15.

No final da manhã de quarta, o Figueirense vai anunciar o horário do reinicio da venda de ingressos nos postos autorizados (veja no quadro abaixo).

Como venceu o Figueirense por 2 a 1 no confronto de ida no domingo, na Arena, o JEC poderá empatar em Florianópolis para levar o título. O Figueirense vai precisar de uma vitória simples.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS