» visite o site do RuralBR

 | 03/04/2006 13h07min

Abel tem dúvida entre Edinho e Perdigão no meio-campo

Empate com o Nacional garante o Inter nas oitavas da Libertadores

Para encarar o Nacional, o técnico Abel Braga segue com a velha dúvida no meio-campo: Edinho ou Perdigão. O primeiro pode começar jogando contra os uruguaios, às 19h desta terça, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. Com um empate, o Colorado chegará a 11 pontos, garantindo classificação antecipada às oitavas-de-final da Libertadores. O volante Fabinho destaca o clima de decisão e as dificuldades do confronto:

– É um momento importante e único. Aproveitar esse jogo para que a equipe possa conseguir sair do Uruguai com um resultado positivo, que nos dê a classificação. Sabemos que jogar aqui é difícil, a dimensão do gramado dificulta, mas estamos preparados para fazer um grande jogo – destacou Fabinho.

Perdigão também reconhece que o Nacional entrará em campo disposto a devolver a derrota sofrida no Beira-Rio:

– Com certeza, eles estão mordidos. A gente sabe que depois do jogo lá os jornais de Montevidéu falaram muitas coisas e isso mexe. Então, tenho certeza que vão querer ir à forra. E nós temos que estar precavidos para não sermos surpreendidos – destacou.

Nesta tarde, o Inter treina no local do jogo, onde cabem, no máximo, 15 mil pessoas. O time espera pelo menos 700 colorados no estádio. Aliás, 500 ingressos já foram vendidos em Porto Alegre. O Nacional deve marcar a jogada aérea do atacante Fernandão e o Colorado buscará estratégias para impedir isso nos trabalhos de hoje.

RÁDIO GAÚCHA

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS