| 21/03/2006 18h33min
A direção convocou e a torcida atendeu. A mobilização para o jogo do Inter contra o Pumas nesta quarta ultrapassa os portões do Beira-Rio. Ou melhor, provoca uma verdadeira invasão de colorados no estádio em busca de ingressos para a partida que pode encaminhar a classificação à próxima fase da Libertadores. Mas o apoio não pára por aí. Em dois dias, o Inter ganhou cerca de mil novos sócios, chegando ao total de 22 mil. Fato que, além de aumentar a expectativa de público, inicialmente de 40 mil, também representa um acréscimo significativo nas receitas do clube.
Dentro de campo, a comissão técnica faz a sua parte. Enquanto poupa o atacante Rafael Sobis, que está inscrito mas ainda não está 100%, escala Perdigão no meio-campo, ao lado de Tinga. O time que deverá entrar em campo tem Clemer; Ceará, Fabiano Eller, Bolívar e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga, Michel e Iarley; Fernandão.
Os últimos associados receberão a nova carteirinha, mas a direção
colorada alerta que os sócios mais
antigos deverão efetuar a troca para passarem nas catracas.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria F do Beira-Rio, das 09h30 às 18h. No dia do jogo, as bilheterias E e G comercializarão as entradas a partir das 19h. Cerca de sete mil ingressos já foram vendidos.
A partida está marcada para as 21h45min e os portões abrirão às 19h.