| 17/03/2006 21h30min
O técnico do Santa Cruz revelou nesta sexta que a equipe terá motivação suficiente para encarar o Grêmio de igual para igual neste domingo, no Estádio dos Plátanos, às 16h. Armando Desessards negou que os dirigentes de Inter e Juventude tenham enviado um incentivo financeiro aos atletas do Santa Cruz, que já não tem mais chances de chegar à final do Gauchão.
– O que nos moveu sempre nesta competição foi sempre buscar o melhor para o Santa Cruz. E esta será mais uma grande oportunidade, contra uma equipe grande, com a mídia toda em cima, vamos fazer nosso melhor possível. O bicho-extra não chegou, mas havendo ou não havendo incentivo financeiro vamos lutar dentro de campo para conseguir a vitória contra o Grêmio – revela Desessards.
A equipe para o confronto de domingo terá apenas uma alteração em relação ao empate contra o Veranópolis. O goleiro Renato terá que cumprir suspensão por sua expulsão na última partida e cederá sua vaga para Caetano. O time deve ter: Caetano; Anderson Sefrim, Alex Martins e Marcão; Luís Fernando, Rodrigo, Roque, Odair e Júnior; Fábio Nunes e Leandro.