» visite o site do RuralBR

 | 03/03/2006 23h51min

Com dificuldade no caixa, Tigre vende bilhetes para rifa

Equipe tem dificuldade em marcar amistoso para Copa do Brasil

A direção do Criciúma colocou à venda na secretaria do clube nesta sexta, dia 3, bilhetes para a rifa de um apartamento e de um veículo Honda Civic tunado (modificado). O valor do bilhete é de R$ 1 mil. O diretor financeiro do clube, Antônio Ronconi, pediu a colaboração dos empresários da região na aquisição dos bilhetes.

Os recursos com a rifa podem ser utilizados para saldar os salários dos jogadores de janeiro e fevereiro. Fora da disputa do Catarinense, o clube ainda tem como fonte de renda a Copa do Brasil. Pela participação na primeira frase, o Tigre tem direito a receber R$ 45 mil.

Após passar pelo Novo Hamburgo (RS), o Criciúma volta a campo pela competição contra o vencedor de São Caetano (SP) e Cabofriense (RS), fora de casa, no dia 22. Antes, porém, a diretoria planejava fazer um amistoso, mas o time está com dificuldades em encontrar a equipe adversária.

A intenção era trazer algum time que pudesse viajar no dia do amistoso e assim evitar gastos com hotel. Caxias, Santa Cruz, Veranópolis e São José-PA foram alguns dos clubes contatados, mas não houve acordo.

O clube também tentou contato com o Atlético-PR, mas a equipe paranaense não possui equipe B para atuar em Criciúma. O Lages e o Guarani, de Palhoça, foram consultados, mas os jogadores de ambos os clubes se apresentam no próximo dia 26 de março para iniciar os treinos à Divisão Especial do Catarinense.

DIÁRIO CATARINENSE

© 2011-2012 RuralBR.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS